Translate

quinta-feira, 4 de maio de 2017

A vida aconteceu ligeira
Dobrou a esquina quando faltava luz no céu  
Quando a escuridão for total, feche os olhos,
Assim então se ganha a liberdade,
Tudo é questão de costume
Café sem açúcar, os dias que vazam na intenção de chegar mais perto,
E nada como um dia atrás do outro
E as minhas esperas são sempre pacientes,
Como deixar-se dormir sem perguntar nada,
Aos olhos compridos do desengano, muita coisa parece perdida,
Como se eu cantasse o amor sem resultado, uma solidão sem causa,
O mais sensato, então, que seja descansar as mochilas,
Achegar-se um par de braços macios contornando o meu peito,
Acho que nele há dois corações
Esse problema congênito me exige um maior fluxo de sangue,
Faz-me amar demais, habitar-me na estranheza de que aqui eu não morasse
Como se aqui não me pertencesse

Charles Burck



 Ricardo Celma

Nenhum comentário:

Postar um comentário