Translate

domingo, 24 de setembro de 2017

Coisas que eu digo subjetivamente,
Quando falo da brisa, pode ser um sopro, um carinho mandado,
Um afeto disfarçado de filosofia
Quando o percebemos ele está pousado no ombro
Um tanto mais e está dentro,
Prefiro a intimidade das almas boas...
Acho uma contradição dolorida não desejar ser emocional
A filosofia pura deseja a liberdade tua,
Mas tem as garras de quem fura na mais sentida vontade,
É como a luta do ser e do que não se quer ser
De repente as duas almas estão abraçadas, uma dentro da outra
Dai, pode-se fugir, mas abandonar o amigo jamais
Tudo na melhor filosofia


Eu imaginava saber muito sobre o tempo,
Vejo-me assim estático diante das horas paradas
Um momento de reflexão, ou um lapso da memória?
Pergunte-me o que quiseres, a minha alma foi preparada para a tua,
Uma eternidade acondicionada num segundo

O tempo não é nada 

Charles Burck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário