Translate

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O dia morreu e muitas almas levadas nem voltaram,
Quantas sandices as minhas asas carregam
A mente perturbada pede alento, sou um ser em processo lento de metabolização,
Fermentei um desejo à parte, uma vontade de algo além,
Uma mulher interessante e intelectualmente estimulante
Caiu-me aos olhos, um cisco gigante de pernas longas e itinerantes,
Ainda continuo velho, não foi isso que mudou o meu tempo,
Mas a brisa boa quando chega alegra a pele calorenta,
"Deus tem alguns bilhões de anos", disse-me ela dos castanhos dos olhos por trás das lentes filosóficas,
E eu respondo com os olhos imantados nos aros dos óculos,
Por vezes, há o que nos parece coisa demandada, ou seria uma sutil fusão do desejo do homem tangenciado no desejo de Deus?



Charles Burck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário