Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2017

No desconforto da saudade o sofá gemia
Não havia posição amigável, faltavam os braços em torno de nós
Alguns elementos de sintonia mudaram de lugar
Se for para sofrer de amor, que seja por uma boa causa,
Tantas coisas que eu vi nos meus dias de sombras, estou respondendo agora,
Aos carinhos azuis, tantos teus, tantas formas de amparos,
A felicidade é causa e consequência, e atrevida de língua frouxa,
Não guarda resguardo, ao lamber flores, e a florir poemas,
Todas prestes a brotarem, mas os cheiros dos teus perfumes são os que mais gosto
Já tentei guardá-los, mas me fogem, apenas embalados na memória respondem aos meus anseios
Riem dos meus esforços, de minha forma de criar incertezas, das minhas indóceis esperas,
O postite na geladeira não é causa de fim, é só um instante de ir ali e logo volto


Charles Burck  

Nenhum comentário:

Postar um comentário