Translate

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A pedra é amiga do silêncio, mas fala, tem um choro calado, mas dolorido por não poder ser partilhado,
Faz tempos que eu te olhos assim abismado, porque eu não soube como dizer,
O mar azul adormecido, uma língua seca de beijos
Uma imagem refletida nos céu azulado
Ah, admito eu ainda não sei ler na alma,
E ainda no outro dia olhava para Van Gogh que me olhava,
A timidez é um entrave, pois distorce a palavra
Aquele em que uma mulher lê um livro na solidão da sua concentração é mais feliz
Entro e saio de mim, às vezes trago coisas novas, mas na maioria das vezes mais perguntas,
O efeito de não saber onde me encontro, dentro e fora, na fronteira não delineada, a luz se manifesta como nascida do homem,
Escrevi um dia que não sabia de nada,
Agora sei que não sei



Charles Burck 
Thomas Danthony

Nenhum comentário:

Postar um comentário