Translate

terça-feira, 20 de junho de 2017


Gosto quando me falas, ainda que distante
Sei de tuas ausências, mas me ouves de longe, 
O toque de minhas mãos, 
Parece que os olhos falam com os teus
Mas gosto quando meus beijos calam a tua voz.
Com tudo cheio de tua alma, 
Insurgem sonhos mais incisivos, 
Prementes, carregados de significados, 
Desejos formados das mais puras necessidades
Gosto de ti ainda que pelas tuas queixas, 
Que repercutem em cada silêncio meu
Como asas de borboletas a plainar em meus instantes, 
Como abelhas a sugar o meu mel, 
Gosto de ti quando calas para me causar barulhos, 
Quando nos acalmamos para ouvir mais de perto o amor,
Quando a luz suave da manhã que chega me traz noticias tuas, 
Das curvas suaves de tua face, 
Das inconfessáveis causas de teu sorriso
Das intumescências dos teus seios arrepiados, 
Imaginando os toques dos meus dedos, 
Raras essências que exalam de tua pele tocada, 
Gosto de ti assim, porque nunca estás ausente,

Gosto de tuas esperar, das palavras mal confessadas, 
De nossas entregas sem defesas, de nossas ilimitadas saudades
De todas as energias que emanamos para proteger um ao outro, 
De tua estrela marcada, de todos os amores que somos
De tudo quanto ainda me falta e de tudo o quanto de  ti me basta

Charles Burck





Nenhum comentário:

Postar um comentário