Translate

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Os dias de inverno pedem mais aconchegos, as rendas são substituídas pelo calor da pele e da alma,
Tenho-te sonhados em minhas noites frias numa dor de congelar a pele e petrificar a alma,
Busco o equilíbrio entre a densidade das brumas,
Há tantos jeitos de bater saudades, mas apenas um de conversar com elas,
 Relembrando as histórias vividas,
Mas ela conta-me mais coisas do que eu poderia saber,
Tem o dom de antever ou retroagir no tempo,
Hoje bebi do orvalho que ela me trouxe, acarinhei o cheiro das tuas pernas longas desnudas,
Os aromas da tua calma confundidos com a relva molhada,
Tudo fala de cada tempo de estar no chão coalhado de estrelas,
A cronologia das coisas guardadas adocicada pelo carinho de tudo que mora ainda em mim,
A cumplicidade virou um verbo, o senso da palavra mal se importando com a gramática,
Os fatos não têm regras comuns, não são como as palavras alinhavadas à boca,
Não sabem dos afagos da alma, não podem mudar a direção do meu sentir,
 Do amor que nutre o que há em nós, assim também, como não, a distância
Velada Senhora tentando me fazer confundir a simplicidade do meu amar
Charles Burck

Nenhum comentário:

Postar um comentário