Translate

sábado, 17 de junho de 2017

Aquela parte da rua parecia mágica, tomava-me ela um tempo inteiro da minha vida
Mas dava-me outras generosidades que só aos que amam cabe compreender
A plenitude da juventude arrancada ao meu peito, ainda flore à medida que os meus olhos miram os teus à distância
Mesmo que a vida siga silenciosa sobre esses fatos, ainda que a tua voz em mim emudeça,
Guardo uma oração que escorre por entre os meus dedos gastos, 
E as pedras do chão darão ecos aos meus passos cansados e dela florearão novos plantios,
E eu ainda que embevecido por essa tontura que me gira sem direção,
Saberei o rumo de me levar a ti, ao que se perde os sonhos haverá a saudade me acolher, os sentidos da voz, do olhar, da sintonia do amor
Sigo, sei que não é de um dia que se fazem estradas
A energia emanada dessa harmonia ao sentir a respiração da tua alma,
Nunca me deixará esquecer o caminho de casa

Charles Burck
Francois Fressinier

Nenhum comentário:

Postar um comentário