Translate

sábado, 25 de março de 2017

Sonhos

À noite quando se deita ele faz uma prece para ela,
Destina um anjo prateado para guarda-lhe o dia
Repassa as conversar mantidas como quem desfia alegrias,
Assim o meu amigo me conta, somos amigos de infância e não nos guardamos segredos

Diz-me que não tendo como priorizar alguns dos instantes que relembra com ela,
Satisfaz-se com cada um deles...
Marca o nome dela em asas de borboletas de chamar o sono
E que o sorriso dela chega diversas vezes para ver se ele já adormeceu
Tudo isso é um mantra de cura, de quem na vida procura inspirações.
Ela visita o seus sonhos e neles os dois fazem planos para o dia seguinte,

Esse é um relato que eu faço por ouvir dizer, mas creio
Assim meditando, eu  escrevi na minha lista de pedidos ao Universo,
Um verso que dizia assim:
Ao brincar com alucinações, descobriu-se envolvido em esperanças,
Não cria apelidos para a tranquilidade, nem cálculos apressando os dias,
Tendo muitos sonhos a sonhar apenas desejo que bons dias me cheguem,
Que a vida me seja mensageira de felicidades e sabedorias,
Eu que eu possa ter em meus sonhos um amor como o do amigo meu...
Para sonhar todos os dias...


Charles Burck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário