Translate

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mascaro os dias, num refugio de palavras, as melhores foram levadas,
Significados que perdi, um verso apenas
Ou quase nada
O café exala o seu cheiro leal, cujos atributos renovam a madrugada,
Um sonho escapou do sono e vem acordar-me, 
As caridosas notícias de novo na xícara do café matinal,
A coragem chega aos poucos com a verdade que não custa nada,
Mas o preço de viver é alto, exige muito do que somos,
Os meus olhos cegos de velocidade não percebem a flor se desenvolvendo
O verão reacedendo as nossas sedes, vamos em busca de águas,
O amor estranha o pequeno, mas a fonte vaza, ninguém bebe
Eu aprisionado no mar de coisas que me separam de você, mas e se eu gritasse: 
Saberia então do que o meu corpo fala?


Charles Burck 
Alex Alemany

Nenhum comentário:

Postar um comentário