Translate

sábado, 4 de novembro de 2017

A tarde é o cenário e avança em lençóis de ramos
Tenho procurado lá fora com olhos atentos
Há fantasmas emoldurados que batem à minha porta,
Mas não tu – Antes fostes a minha cegueira, os olhos meus que partiram adiante sem esperarem por mim,
A te seguir sempre,
Tenho os ouvidos que só se ocupam da tua voz,
O corpo todos se perdendo de mim,
O coração que nem mais me pertence...
Por isso sou apenas o retrato, a face que olho atento e não reconheço,
O home perdido num mundo distante, a noite e a imensidão de mim,
Uma esperança de vontade a ganhar vida tatuada na pele,
Um novo recomeço, um história só contada a mim, por mim mesmo,
Os dedos tocando a linha do tempo, um silêncio de não repetir o teu nome,
Uma saudade indecifrável para além dos céus de algum lugar dentro do peito



Charles Burck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário