Translate

sábado, 8 de setembro de 2018


Não sei os motivos porque vim,
Mas hoje podemos deitar e contar mentiras sobre quem chegou primeiro
Inventarmos histórias de brincadeiras, uma pátria solenemente tocada no teu seio,
O nascer e por da luz solar nos teus olhos, a esperança pousada sobre uma estrela qualquer,
A mulher que me vê e me diz ver o amor na palma da minha mão,
E faz perguntas difíceis e me deixa colher respostas nos seus lábios
Mas logo me diz - Não torne difíceis as respostas de chegar a mim,
Antes me provoque porém,
Temos jardins nas bordas da cama e vícios de desenhar mapas no corpo, lugares sonhados de viagens tantas,
Onde as flores imperfeitas são dobras nos lençóis de jardins perfeitos
Hoje podemos dormir em novas viagens, mas ao que você partir, dê-me alguns beijos nas costas,
Um destino marcado com dentes e lábios,
Uma assinatura especifica, uma proposta de novo encontro


Charles Burck


Nenhum comentário:

Postar um comentário