Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2018



Tenho dias de sobras para as esperas, todos,
Tenho dias de sobras para o coração brotar de novo
Tenho dias de aprende a ver as essências
Quando eu acreditava que podia amar inserindo no coração somente palavras,
Mas eram apenas como arranhar a superfície da noite,
Sem poder atravessar as suas espessuras,
Eu queria sim dispor dos sentidos, mas acreditava poder fazer isso sozinho
Mas tudo crescia fora de alcance no meu próprio desejo,
E os pensamentos arrumavam os argumentos de dar luz à vida,
Uma canção que só conhecia os tons que tu me cantavas
E eu abria o peito ao que me era mais urgente
Era preciso amar de novo,
Mas há dias que são assim, dias dentro de dia nenhum
E então acredito que preciso tanto responder ao silêncio,
E te dizer que eu sempre te amarei ainda que não me ames
E virás assim sempre quando eu te chamar, mesmo quando não te chame
E ainda que não me respondas, eu sempre te falarei,
E saberás mesmo quando não me olhes,
Com quantas saudades
Eu te olho


Charles Burck





Nenhum comentário:

Postar um comentário